Curso: Atendimento e Recepção
Código: C007
Objetivo:
Capacitar ou atualizar pessoas das áreas de Atendimento e Recepção para um atendimento rápido, diferenciado, equilibrado e eficiente, a fim de contribuir com a satisfação dos clientes e demais partes interessadas.
Público Alvo:
Pessoas com a função de Atendimento e Recepção de clientes em geral, fornecedores, parceiros e demais partes interessadas e/ou pessoas que desejam ingressar na área para conquistarem melhores oportunidades de mercado.
Conteúdo Programático:
- A importância do Atendimento e Recepção; - Comportamento diferenciado - atributos; - O que saber, como fazer, quando fazer; - Princípios – Tipos de Clientes; - Cadastro físico/eletrônico – documentação - rastreabilidade; - Comunicação de Ocorrências – Planos de Ação; - Ética e Responsabilidade Social.
Obs.: Estão previstos testes e atividades práticas para fixação de técnicas aprendidas.
Resultado: Profissionais seguros de como atender diferentes tipos de clientes, realizar registros e/ou
recepcionar documentação em geral, bem como considerar os princípios éticos e de responsabilidade social.
Próximo Curso: Fazer contato pelo nosso telefone 11 2914-4710
Horário: das 9h às 17h
Local: ADS Qualidade - Rua Almirante Lobo, 887 – Ipiranga – S.Paulo (SP)
Carga Horária: 08 horas
Investimento
Utilize o botão do PagSeguro.
Você poderá escolher a forma de pagamento (à vista ou em parcelas).
Incluso: Coffe-break, certificado e material didático.
Diferenciais:
Conteúdo inovador que possibilitará uma visão abrangente do setor de atendimento e recepção de clientes, fornecedores e demais partes interessadas.
Profissional especialista destacado com experiência e vivência comprovada em mercado (pequena, média e grande porte), e, em empresas nacionais e multinacionais.
Serviço de suporte ao aluno ADS até 30 dias após a realização de nossos cursos para tirada de dúvidas na hora de implementar o aprendizado.
Informações Adicionais:
INSCRIÇÕES ATÉ 05 DIAS ÚTEIS DO INÍCIO DO CURSO.
Saiba mais como contratar este Curso Livre Presencial no formato "In Company" (em sua empresa, cidade e/ou Região).