Curso: Atendimento ao Cliente / Canais de Comunicação (SAC e Ouvidoria)
Código: C001
Objetivo:
Preparar pessoas responsáveis pelo atendimento ao cliente para agirem com prontidão, de forma responsável no controle de grau de satisfação do cliente.
Público Alvo:
Responsáveis pelo atendimento ao Cliente, pessoas encarregadas de Pesquisas junto a Clientes, ou ainda, realizarem ações de pós-venda e ouvidoria.
Conteúdo Programático:
- Conceito – SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e Ouvidoria; - Como elaborar e aplicar pesquisas de grau de satisfação; - Quem deve ficar com a responsabilidade de Ouvidoria? - Coleta e Tabulação de dados; - Identificação de Fraquezas e Ameaças e busca de Oportunidades do Mercado, inclusive em momento de crise; - Características e postura ideal para aplicar e/ou realizar pesquisa e ouvidoria; - Como dar feedbacks ao cliente e partes interessadas? - Melhoria contínua.
Resultado:
Profissionais com entendimento dos conceitos, requisitos da NBR 9001 e responsabilidades junto aos canais de comunicação da empresa junto a clientes e demais partes interessadas.
Diferenciais:
Conteúdo diferenciado que possibilitará um atendimento diferenciado aos clientes e demais partes interessadas. Profissional especialista destacado com experiência e vivência comprovada em mercado (pequena, média e grande porte), e, em empresas nacionais e multinacionais.
Serviço de suporte ao aluno ADS até 30 dias após a realização de nossos cursos para tirada de dúvidas na hora de implementar o aprendizado.
Próximo Curso: Fazer contato pelo nosso telefone 11 2914-4710
Horário: das 8h às 12h
Local: ADS Qualidade - Rua Almirante Lobo, 887 – Ipiranga – S.Paulo (SP)
Carga Horária: 04 horas
Investimento:
Utilize o botão do PagSeguro.
Você poderá escolher a forma de pagamento (à vista ou em parcelas).
Incluso: Coffe-break, certificado e material didático.
Informações Adicionais:
INSCRIÇÕES ATÉ 05 DIAS ÚTEIS DO INÍCIO DO CURSO.